sábado, 10 de maio de 2008

a mãe é a culpada de tudo

Nenhuma mãe tem direito de esquecer que é mãe. Como uma mãe pode fazer isso? Dentro dela, o bebê fica ligado por um cordão umbilical. O bebê nasce ligado. Como ela pode jogar fora algo que ainda está dentro dela? Uma mãe não se esquece. Nem as que querem. Mulher. Mãe. Mãe. Esposa. Mulher.
Lavar. Passar. Embalar. Beijar. Lamber. Chupar. Esquecer. Esquecer. Esquecer. Perdoar. Transar. Mesmo sem vontade. Ser vaca cadela cachorra gata galinha pintinhos piu piu piu piu Uma mãe não se cansa nunca. piu piu piu Parto natural ou cesárea? Amamentar até pelo menos os seis meses. Formato par feminino gênero condicional fêmea feminal. Limpar. piu piu piu Amamentar. piu piu piu Trocar. Compreender. Sacrificar. Amar. Depois que sai de perto da gente, não se tem mais garantia. E não tem como reclamar no procon. piu piu piu A mãe é a culpada de tudo. Se ela escolhe tirar se escolher ter. Se come bem se come mal. Se for diabética, hipertensa, hipocondríaca... Se for drogada bêbada prostituta. Mulher mãe puta. Lavar. Passar. Embalar. Beijar. Aquecer. Dar de mamar. Ser vaca cadela cachorra gata galinha pintinhos piu piu piu piu
desculpe a exaustão.
Uma mãe não se cansa nunca.
Eu só queria que ele calasse piu piu piu
A gente acha que é mulher. E é só fêmea.
Bicho de estimação. Gatinha, cachorra, cadela. Vaca. Novilha. Filé. Filé. Gostosa. Gostosa. Prato principal. Degustada. Sorvida. E o preço disso? Caro. Caso. Casório. Casamento. Santa. Santa. Virgem Mãe nas alturas. Hosana. Glorificada. Amada. Desejada. Salve! Salvadora do homem, Redentora de sua imagem. Glória a Deus nas alturas! Homem glória! Pau deus todo poderoso! Glorificar o homem pau é minha glória!
Seria doce pensar assim. Mas não posso. Não quero.
Quero ser uma mulher.
uma mulher com arestas. abismos. Silêncios. E vida.
E vias, veias, sangue.
Uma mulher é feita de sangue, garganta.
Pernas. Voz. Pensamento. Carne. Desejo.
Uma mulher é feita. Uma mulher se faz. Eu vi isso em algum lugar?
É preciso acabar com o julgamento do deus. Com essa voz dentro de mim, sobre mim!
Com seus braços, pernas. Lei, ordem, justiça.
Dicionário. Bíblia. Religião.
Deus quis assim, a mulher é isso, o homem é aquilo.
É preciso acabar com toda a sapiência, com toda a ordem do mundo. Com os invasores de corpos, de almas. Com os médicos, médicos, médicos, psiquiatras, engenheiros, advogados.
Acabar com o controle remoto. O controle remoto artificial. Eu vi isso em algum lugar?
Quero ser cometa, estrela. Eu vi isso em algum lugar?
Mirante. Miranda. Meu nome é Miranda. Eu vi isso em algum lugar?

Nenhum comentário: